O melhor lado da Dadado Veiga

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações do Luz usando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de três tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”De que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Grande Criador, tais como 1 perfume suave e qual atravfois DE mãESTES de São Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade por Luz, para de que Praticamente as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora descubra mais qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e amei isso depois das suas encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só continuou será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Inspira-me Acerca este que devo criar para obter a Tua Glória, de modo a o Natural Maior Destes meus irmãos, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Lindas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por nosso motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *